Quer ter cabelo comprido em poucas horas? Conheça os tipos mais comuns de alongamento e escolha o que mais combina com você.
TIPOS DE TÉCNICAS
Queratina
É a mais moderna e recomendada de todos, pois permite um resultado natural. “Também agride menos os fios e não conta com o risco de formar fungos”, afirma Clésia Novaes, do Studio W. A queratina é aplicada no cabelo postiço dividido em mechas que, com auxílio de uma pinça, são fixadas bem próximas à raiz capilar.
Entrelaçamento
As madeixas originais são trançadas no estilo trança nagô. O cabelo tecido é costurado junto à raiz capilar, por causa da tela. É preciso ter, no mínimo, 7 cm de comprimento para entrelaçar o cabelo, que não pode estar sensível ou fraco. A manutenção é feita a cada 30 dias, na qual todo o cabelo trançado é retirado e as tranças, refeitas.
Microtrança francesa
Os fios postiços sãoentrelaçados ao cabelo natural da cliente, de forma artesanal.
LaserBeamer
Um aparelho a laser em forma de pistola aquece, derrete e funde a queratina sintética da pontinha de cada mecha com a queratina natural do cabelo. A aplicação dura cerca de meia hora, mas o resultado só permanece por seis meses.
Great Lengths
Com uma cola à base de proteínas e queratina, as mechas de cabelo natural são aplicadas uma a uma, a uma distância de 1,5 cm da raiz.
Express Hair
O método utiliza duas máquinas, uma para preparar as mechas e outra para fazer a colocação das extensões artesanalmente.
Microlink
As mechas vêm em anéis revestidos de látex. Com o auxílio de um alicate, o profissional os fixa nos cabelos naturais. Ideal para quem quer exibir mechas com luzes ou de tons diferentes e não quer colorir os fios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário