Uma "garota-mulher", forte e de atitude, mas ao mesmo tempo que tem
suavidade, foi o conceito que o beauty artist Helder Rodrigues usou para criar
a beleza da Maria Bonita Extra. A pele foi bem leve e a força ficou no olhar,
que teve sombra marrom cintilante e bastante máscara nos cílios superiores e
inferiores. Nas maçãs, um blush pêssego suave e, na boca, batom clarinho. Os
cabelos foram bem lisos e gráficos: penteados para trás, com a parte da frente
formando uma moldura feita por uma "presilha de cabelo" fixada por grampos.
suavidade, foi o conceito que o beauty artist Helder Rodrigues usou para criar
a beleza da Maria Bonita Extra. A pele foi bem leve e a força ficou no olhar,
que teve sombra marrom cintilante e bastante máscara nos cílios superiores e
inferiores. Nas maçãs, um blush pêssego suave e, na boca, batom clarinho. Os
cabelos foram bem lisos e gráficos: penteados para trás, com a parte da frente
formando uma moldura feita por uma "presilha de cabelo" fixada por grampos.
Max Weber assinou o "look" dos desfiles da Nica Kessler e Coca Cola Clothing.
Para Nica Kessler, se inspirou nas mulheres de Portugal chegando às igrejas, ou
seja: pureza e naturalidade. A pele foi bem leve com uma base em um tom mais
escuro que a pele no contorno do rosto. Os olhos foram feitos com dois tons de
corretivo: um mais claro abaixo da sobrancelha e um cremoso no tom terra na
pálpebra móvel. Na linha d'água, lápis bege; nos cílios superiores e inferiores,
máscara aplicada do meio pra fora; e, nas sobrancelhas, um delineador cremoso.
Nas maçãs, blush terroso. Os cabelos, seguindo a inspiração portuguesa, tiveram
tranças começando no topo da cabeça e dando uma volta inteira, remetendo a
um véu.
Para Nica Kessler, se inspirou nas mulheres de Portugal chegando às igrejas, ou
seja: pureza e naturalidade. A pele foi bem leve com uma base em um tom mais
escuro que a pele no contorno do rosto. Os olhos foram feitos com dois tons de
corretivo: um mais claro abaixo da sobrancelha e um cremoso no tom terra na
pálpebra móvel. Na linha d'água, lápis bege; nos cílios superiores e inferiores,
máscara aplicada do meio pra fora; e, nas sobrancelhas, um delineador cremoso.
Nas maçãs, blush terroso. Os cabelos, seguindo a inspiração portuguesa, tiveram
tranças começando no topo da cabeça e dando uma volta inteira, remetendo a
um véu.
Já para a Coca Cola Clothing, o beauty artist fez uma maquiagem "revolution
80´s". A pele teve apenas a aplicação de um hidratante e de corretivo nas
imperfeições. Os olhos foram o maior destaque, com uma sombra verde turquesa
bem New Wave e gloss incolor aplicado por cima para garantir o efeito molhado.
Nos lábios, hidratante labial. Os cabelos seguiram a inspiração 80s, nas meninas
de uma forma mais atual, solto com textura, e nos meninos, maxi topete no maior
estilo Vanilla Ice.
80´s". A pele teve apenas a aplicação de um hidratante e de corretivo nas
imperfeições. Os olhos foram o maior destaque, com uma sombra verde turquesa
bem New Wave e gloss incolor aplicado por cima para garantir o efeito molhado.
Nos lábios, hidratante labial. Os cabelos seguiram a inspiração 80s, nas meninas
de uma forma mais atual, solto com textura, e nos meninos, maxi topete no maior
estilo Vanilla Ice.
Para a beleza da marca masculina R.Groove, Rodrigo Costa fez meninos que
curtem praia e ao mesmo tempo se cuidam. A pele recebeu uma base bem suave,
somente para corrigir as imperfeições. Iluminador nas têmporas, abaixo do nariz
e queixo. Os cabelos tiveram topetes para o alto.
curtem praia e ao mesmo tempo se cuidam. A pele recebeu uma base bem suave,
somente para corrigir as imperfeições. Iluminador nas têmporas, abaixo do nariz
e queixo. Os cabelos tiveram topetes para o alto.
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